Últimas Postagens

  • Postado Por : Vi Brinks 14 de fev. de 2014




    E ae Nekos?!!!!!
    Como tem passado? Saudades de vcs ( ok sei q vcs me odeiam...)
    Sabe um dia uma amiga (Beca) me indicou um desenho que... Nossa q crime chamei anime de desenho! Podem me por na forca depois dessa!!
    Enfim voltando ao assunto ! Apos a Beca me indicar  AngelBeats como um otimo anime q eu iria amar e amei!! Foi um dos muitos anime que baixei em HD para deixar guardado. O anime passa uma mensagem muito legal, depois que eu assisti passei a ver algumas coisas com outros olhos. Dar valor a coisas pequenas do nosso dia a dia que normalmente desprezamos. O anime tem uma história com ação, e muito lindo ao mesmo tempo. 1 episódio apenas é muito pouco para saber se vai ou não gostar do anime, sugiro que você tenta acompanhar, assista outros episódios vai até o 5 pelo menos.
    Desculpa mas não vou dar spoiler do final da série, mas se você quiser me escutar, assista. No final você verá que valeu a pena! 
    Angel Beats ocorre em uma escola de "vida após a morte". em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde eles têm a "missão" de abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnarem em uma nova e deseparecerem desse mundo. Só que algns alunos não compreenderam isso e na verdade pensam que, se eles adaptarem-se a vida colegial, iram desaparecer e portanto eles tenatam sair da rotina, mas eles vão descobrindo que não é bem assim.
    Ao longo da história aparecem cenas muito tristes que te desafia a n chorar >.<
    Então acho que vc deveria
    assistir. 
    Bom anime ACFs!!!!!!!!! 





    0 comentários

    Postagem mais recente Postagem mais antiga

    Chat



    AnimeCrazyFans